quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Mariah Carey confirma ameaça de Nicki Minaj; rapper desmente e se diz vítima de preconceito

                                                                                (POR: Leonardo Torres // POPLine.com.br)

A briga entre Mariah Carey e Nicki Minaj parece estar longe de chegar ao fim. A diva pop contou à apresentadora Barbara Walters, do “The View”, que foi mesmo ameaçada de morte pela rapper durante a gravação do “American Idol”. Assustada, Mariah quer dar continuidade ao trabalho de jurada, mas diz que se sente “emocionalmente desconfortável” no cargo no momento.

Durante a discussão, que vazou na web, Nicki Minaj teria dito “Se eu tivesse uma arma, atiraria nela”. Mariah, no entanto, acredita que a rapper falou aquilo da boca para fora, em um momento de raiva. Mesmo assim, o clima está pesado. A produção do programa fez uma reunião com as duas, para que fizessem as pazes, mas Minaj avisou que elas deverão brigar de novo. 


            http://popline.mtv.uol.com.br/wp-content/uploads/2012/10/0923-mariah-carey-nicki-minaj-11.jpg 

No Twitter, a rapper se defendeu das acusações feitas por Barbara Walters em seu programa de TV e deu a entender que era vítima de preconceito. “A luta para ser uma vítima é real nestas ruas. A luta para não ter a criança no programa é real nestas ruas. Deixe-me dizer: Nicki Minaj nunca disse nada sobre uma arma. As pessoas acreditarão nisso porque ela é uma rapper negra”, escreveu Minaj na terceira pessoa.

Ela lembrou seus seguidores de que nenhuma câmera ou microfone gravou ela ameaçando Mariah Carey de morte. “Nem os produtores acreditam em você. Diga não à violência. Não ligo para a Barbara ou para o TMZ, porque me garanto, não preciso de um exército. Deus é bom. A insegurança é tão cruel quanto a sepultura”, twittou.