Pink destetou o fato de alguns cantores usarem o recurso do playback durante apresentações no Billboard Music Awards, que aconteceu na noite deste domingo (20/5), em Las Vegas.
A cantora, que estava em casa vendo a premiação, criticou em seu Twitter o astro Chris Brown, que dublou seu novo single Turn Up the Music. “Se eu algum dia dublar, espero fazer tão bem quanto ele”, escreveu na rede social.
Veja Chris Brown no 2012 Billboard Music Awards
Carey Hart, marido de Pink, usou o mesmo recurso para comentar o evento da revista norte-americana. Ocultando nomes, Hart disse que alguém teria copiado sua mulher. “Tenho certeza que já vi minha mulher fazer essa mesma performance, mas ela estava grávida de três meses e realmente cantando a música”, twittou. Ao ser questionado por seus seguidores se estava falando de Katy Perry, ele negou.
Veja Katy Perry no 2012 Billboard Music Awards
O comentário de Hart repercutiunas redes sociais e imediatamente Pink se viu obrigada a se manifestar sobre o comentário do marido. Enquanto os fãs de Katy Perry defendiam a cantora, os fãs de Pink a acusavam de ter plagiado a performance da loira na edição de 2012 do Grammy Awards.
"Vou sempre apoiar os artistas que cantam ao vivo. Vamos deixar essa rivalidade de lado?", escreveu Pink. E você, acha que Katy Perry copiou mesmo a apresentação de Pink?
Veja Pink no 2010 Grammy Awards
(FONTE: Virgula.com.br)