Segundo o site de um jornal inglês, a atitude de Russell foi um sinal de que o casamento estava em crise. "Vou conhecer pessoas de diferentes fraternidades. Não sei exatamente o que é uma fraternidade, mas pelo que vi no site Nudevista, é uma espécie de clube do sexo para as mulheres. Será uma semana de revolução e, mais importante, vou aprender tudo sobre as agremiações", declarou.
Na sequência, Russell tira a aliança da mão. "Vou precisar guardar isso em um lugar muito, muito seguro na próxima semana!". O ator entrou com o pedido de divórcio no dia 30 de dezembro e, desde então, não se pronunciou sobre o caso.
Já a cantora Katy Perry fez questão de agradecer o carinho dos fãs e anunciou que ninguém está autorizado a falar sobre o assunto em seu nome. "Sou muito grata por todo o amor e apoio que tive das pessoas ao redor do mundo. Vocês fizeram o meu coração ficar feliz novamente."
Recentemente uma fonte ligada ao casal contou em entrevista à revista norte-americana US Weekly que o vício de Brand em sexo foi um dos fatores que levou ao rompimento da relação. “No começo ele se sentia muito atraído por ela e era recíproco. Com o passar do tempo essa atração ficou intensa demais. Ele exigia muito dela, mas nem sempre Katy estava a fim”.
“Ele gosta de coisas sujas", diz a fonte. "Ele fica excitado com um vídeo pornô que mostra um rapaz em uma cadeira de rodas. Ele sente atração por coisas estranhas e bizarras”. A fonte ainda acrescentou que Russell tem um armário cheio de brinquedos sexuais.
(POR: Virgula.com.br)