Justin Bieber chocou muitos fãs ao revelar que foi proibido de acreditar em Papai Noel quando era apenas uma criança. O cantor, contou em entrevista ao site AOL, que sua mãe sempre o deixou longe dessa antiga tradição natalina.
“Nunca acreditei em Papai Noel, mesmo quando ainda era um bebê”, disse o astro teen. “Minha mãe tinha um bom motivo para não me deixar acreditar nisso. A lógica é a seguinte: caso ela mentisse para mim falando que o bom velinho existe e eu descobrisse que não, ela estaria mentindo para mim”, explicou.
“Mais tarde, quando ela fosse me ensinar coisas sobre Deus e o universo, pode ser que eu não acreditasse nela. Ela só queria ser honesta e justa comigo, mas eu nunca contei isso aos meus amigos. Acho que fui uma boa criança”, finalizou.
Mesmo sem acreditar na lenda de Natal, Bieber lançou em novembro um álbum para comemorar a data. Intitulado Under The Mistletoe, o disco vendeu mais de 200 mil cópias no lançamento e alcançou sem muita dificuldade o topo do ranking da Billboard.
(POR: Virgula.com.br)