quinta-feira, 10 de março de 2011

"Adoraria pensar que redefini o termo 'garota festeira'", diz Ke$ha sobre sua carreira

A capa da edição de fim de ano da revista norte-americana "Billboard" diz tudo sobre o ano de 2010 para Ke$ha, sem contar as excelentes perspectivas para a cantora pop em 2011. Na capa, ela aparece com um casaco de pele, usando uma coroa e com um sorriso largo, enquanto segura uma garrafa de champanhe. Quem pode culpá-la por celebrar?
 
No ano passado, Ke$ha vendeu mais de 2 milhões de cópias de seu álbum de estreia, "Animal", que ficou no topo das paradas, e o EP seguinte, "Cannibal". Seu primeiro single, "Tik Tok", ficou em 1º lugar em 11 países. Além disso, mais quatro sucessos Top 10 ("Blah Blah Blah", "Your Love Is My Drug", "Take It Off" e "We R Who We R", que também chegou ao 1º lugar) a transformaram na Principal Artista Revelação e Artista Hot 100 do Ano da "Billboard", ficando à frente de Justin Bieber, Lady Gaga e Katy Perry.
 
Quanto a 2011, ele levará Ke$ha para sua primeira turnê como atração principal, a "Get $leazy Tour". "Não acho que alguém seja capaz de se preparar para o tipo de insanidade que foi o ano passado", diz a cantora de 23 anos, que nasceu Kesha Rose Sebert, em Los Angeles, e foi criada principalmente em Nashville. "Eu me sinto incrivelmente felizarda. Em todos os aspectos foi insano, dos shows e fãs até minhas experiências e desenvolvimento como artista, compositora e pessoa".
 
Ela não parou para perceber o impacto pleno de seu pop dançante até 7 de novembro, quando foi nomeada Melhor Artista Revelação pelo MTV Europe Music Awards e disse aos fãs: "Espero que possa inspirar vocês a mostrar o dedo aos cínicos e ser vocês mesmos". "Aquele foi um prêmio votado pelos fãs, o que me fez perceber que todas minhas gravações e os anos que passei compondo, morando no meu carro, o abandono da escola, toda experiência e o sono perdido valeram a pena, porque percebi que conto com o apoio de meus fãs".
FONTE: UOL Música