segunda-feira, 16 de abril de 2012

Holograma do rapper Tupac Shakur, morto em 1996, se apresenta com Snoop Dogg no Coachella

   Apresentação de Snoop Dogg (à esquerda) com o holograma de Tupac Shakur no festivel Coachella (15/4/12)

A apresentação do rapper Snoop Dogg durante o festival Coachella neste domingo (15) “ressuscitou” o também rapper Tupac Shakur através de um holograma, mais de 15 anos após a sua morte.

O holograma de Tupac Shakur gritou “E aí, Coachella!” para o público e cantou ao lado de Snoop Dogg “Come With Me”, “Gangsta Party” e “Hail Mary”. Essa última música nunca foi apresentada ao vivo por Tupac Shakur e foi lançada após a sua morte.

A tecnologia 3D usada para formar a imagem do rapper falecido tem valor avaliado em US$ 10 milhões, segundo o jornal The Mirror. O aparelho já foi usado para que Mariah Carey fizesse cinco apresentações simultâneas pela Europa no ano passado.

Tupac Shakur morreu aós ser baleado em Las Vegas no dia 7 de setembro de 1996. No ano passado, um homem chamado Dexter Isaac afirmou ter sido o autor dos disparos. Isaac está preso desde 1998 acusado de roubo, fraude, assassinato, entre outros delitos.

Assista abaixo à apresentação de Snoop Dogg com o holograma de Tupac Shakur.


 

                                                                                                            (FONTE: UOL Música)

Rapper Lil Wayne está trabalhando em novo disco

  Lil Wayne (Getty Images

O rapper Lil Wayne revelou, em entrevista ao programa MTV Hip Hop POV, que está produzindo seu próximo álbum, intitulado Devol. O nome do disco é a palavra "loved" (amado) soletrada ao contrário. Ele explicou o motivo."É a minha versão para músicas românticas. E quando digo que é a minha versão, isso significa que elas não dizem 'eu te amo'", disse. "É tudo físico. Fiz quando estava na cadeia", acrescentou. O artista esteve na prisão em 2010 por oito meses, em razão de porte ilegal de arma.

O artista norte-americano não deu informações sobre a data de lançamento do disco. O último álbum de estúdio do artista, Tha Carter IV, foi lançado em 2011.
 

                                                                                                               (FONTE: Virgula.com.br)

Ouça 'Payphone', o novo single do Maroon 5

                  Capa de "Payphone", o novo single do Maroon 5 (Divulgação

O Maroon 5 lançou, nesta segunda-feira (16), Payphone, o primeiro single do novo álbum do grupo, Overexposed.

A faixa traz todas as características marcantes da sonoridade da banda, desde os vocais de Adam Levine com letras ácidas de amor, às batidas dançantes, e tem a participação especial do rapper Wiz Khalifa.

Overexposed é o quarto álbum do grupo, e tem lançamento marcado para o dia 25 de junho.

Ouça Payphone abaixo:


   
                                                                                                               (FONTE: Virgula.com.br)

Produtora confirma shows de Madonna no Brasil

                          Madonna admite em entrevista que seus filhos não gostam de seu trabalho  (Getty Images

A produtora Time 4 Fun anunciou, nesta sexta-feira (13), uma coletiva de imprensa na próxima segunda-feira (16) para revelar os detalhes dos shows da cantora Madonna no Brasil.

De acordo com a assessoria da T4F, a coletiva marcará o lançamento oficial da turnê brasileira, e na ocasião serão confirmados os locais e datas das apresentações.

A expectativa é que a cantora se apresente no Rio de Janeiro, em São Paulo e em Porto Alegre em dezembro deste ano. A última passagem de Madonna pelo Brasil foi em 2009.

Próximo disco de Justin Bieber terá música escrita em parceria com Taylor Swift

  <b>AMERICAN IDOL</b> - Até os 12 anos Justin nunca havia se apresentado em público e vivia cantando no chuveiro. Por isso, seu maior sonho era participar do reality show e construir uma carreira. "Eu poderia fazer um show como esse", ele dizia para sua mãe. <b><a href="http://virgula.uol.com.br/ver/album/musica/2011/11/11/17646-justin-bieber "target="_blank">VEJA MAIS FOTOS</a></b> (Getty Images
Justin Bieber, 18 anos, revelou, em entrevista à rádio norte-americana Capital FM, que escreveu uma música em parceria com a estrela da música country Taylor Swift, 22. A canção entrará no próximo disco do astro adolescente, que se chamará Believe."O disco inteiro está muito diferente. Há tantas pessoas colaborando. É louco. Eu até escrevi uma música com a Taylor Swift", revelou o cantor, acrescentando que a canção terá uma "atmosfera country".

Ainda não se sabe se Taylor cantará no disco. Além dela, entre os peso-pesados que colaboraram com Bieber em seu novo projeto estão Kanye West e Drake.

No fim de 2011, Justin Bieber participou de um show de Taylor Swift em Los Angeles, durante a apresentação da música Sepak Now.

O disco Believe deve ser lançado nos próximos meses.


                                                                                                               (FONTE: Virgula.com.br)

Axl Rose é vaiado na cerimônia do Rock and Roll Hall of Fame

  Enquanto isso, Axl começava a escrever Chinese Democracy, disco que só sairia em 2008 (Getty Images
Axl Rose, que esnobou a indicação da formação clássica do Guns N' Roses ao Rock and Roll Hall of Fame, foi vaiado quando seu nome foi citado na cerimônia do evento, realizada na noite de sábado (14), em Cleveland. As informações são do site da revista NME.

O vocalista se negou a ir à homenagem com o argumento de que não se sente "querido ou respeitado" por seus ex-colegas de banda, Gilby Clarke, Matt Sorum, Duff McKagan, Slash e Steven Adler, que compareceram à cerimônia.

O responsável por apresentar a banda foi Billie Joe Armstrong, vocalista e guitarrista do Green Day. Quando ele perguntou ao público de 6 mil pessoas "E quem mais falta?", as vaias puderam ser ouvidas em coro.

Armstrong, então, comentou a ausência de Axl. "A maioria dos vocalistas são loucos. Isso eu posso garantir. Ele é um dos melhores frontmen que já tocaram em um microfone. Às vezes você precisa olhar para trás, para capítulos de sua vida, para poder seguir adiante", disse.

Na história do Rock and Roll Hall of Fame, Axl Rose não foi o único artista indicado que se negou a comparecer à cerimônia de homenagem. Em 2006, os britânicos do Sex Pistols fizeram o mesmo.

Red Hot Chilli Peppers, Beastie Boys, Donovan e Laura Nyro foram os outros artistas nomeados de 2012.

                                                                                                               (FONTE: Virgula.com.br)

Slash diz que rejeitou pedido da série Glee de usar músicas do Guns N' Roses

<b>SLASH</b> - Autêntico guitar hero, o guitarrista americano fez fama como o homem dos riffs "stonesianos" do <b>Guns N'Roses</b>. (Reprodução
Slash, guitarrista original do Guns N' Roses, disse, em entrevista ao site Entetainment Weekly, que rejeitou um pedido da série Glee de usar a música da banda em um dos episódios. Ele acha que, apesar de o programa musical ser um sucesso, ele é "horrível".

"Glee é ainda pior que Grease - Nos Tempos da Brilhantina. E Grease já era bem ruim. Hoje, olho para Grease e penso que, perto de High School Music e Glee, o filme era uma obra de arte", disse.

O guitarrista contou que o Velvet Revolver, banda de ex-Guns N' Roses com o guitarrista Dave Kushner, está procurando um novo vocalista para substituir Scott Weiland, que deixou o grupo em 2008.

"Existe uma pequena lista de pessoas em que estamos trabalhando, no momento, mas ainda não tomamos a decisão. Uma decisão será feita de uma forma ou de outra nas próximas semanas, acredito", afirmou.

"Há umas duas pessoas, que eu não posso dizer quem são, que são realmente boas. Todos têm sido muito, muito bons. É mais uma questão de encontrar quem se encaixa melhor e que tem o mesmo estilo", contou o guitarrista. Ele afirma que há um candidato para a vaga de vocalista que é "definitivamente bastante conhecido". Mistério...


                                                                                                               (FONTE: Virgula.com.br)

terça-feira, 3 de abril de 2012

"Novo álbum vai vender muito mais que o anterior", acredita Nicki Minaj

 

Nicki Minaj está bem confiante nas vendas do seu novo álbum "Pink Friday: Roman Reloaded", que chegou às lojas norte-americanas nesta terça (03). Em entrevista para a rádio Power 105.1, a rapper revelou que acredita muito na tracklist e na força das músicas escolhidas para compor o novo disco que mistura R&B, pop e rap.

"Este álbum vai vender muito mais que o 'Pink Friday'. Me faça esta mesma pergunta daqui uns dois anos, Clue. Eu nunca ligo para a primeira semana de vendas. Gosto de ver o desempenho como um todo. Vou viajar, conhecer minhas lindas Barbz e será a minha primeira vez em uma turnê mundial então este álbum será um estouro", disse ao DJ Clue.

"Quando entrei em estúdio pela primeira vez iria ser apenas para rimar, por isso nomeei o disco de 'Roman Reloaded', mas não consigo fazer uma coisa só. No momento em que o disco ficou pronto, virou bastante versátil. Mas preciso dizer. As pessoas gostam de usar logo a palavra pop para descrevê-lo, mas acho que este álbum é mais hip-hop que pop", comentou.

Ainda durante a entrevista, Nicki comentou que suas músicas preferidas são "Starships", "Pound the Alarm" e "Come on a Cone". 



                                                                                                    (POR: Amanda Faia // POPLine)

Ouça "Love This Life", novo single do rapper T.I.

 

Após muitos adiamentos, o rapper T.I. está pronto para lançar o aguardado álbum "Trouble Man". As músicas do disco devem abordar assuntos como vida pessoal, profissional e o período que passou preso por violação de condicional. É o que o rapper mostra em "Love This Life" (ame esta vida, em português):


                                                                                                    (POR: Amanda Faia // POPLine)

"Seria algo que eu teria que dedicar minha vida", diz Rihanna sobre interpretar Whitney Houston em cinebiografia

Rihanna está dedicando os últimos dias para divulgar o filme "Battleship", seu primeiro longa. Durante as entrevistas, é normal surgir perguntas sobre os próximos projetos da cantora no cinema incluindo uma possível cinebiografia de Whitney Houston.
 
 
 "Ainda não recebi este telefonema. Acho que seria algo que eu teria que dedicar minha vida porque eu gostaria de fazer bem feito. É um papel grandioso e quem consegui-lo terá que realizar um bom trabalho", falou sobre o papel.

Rihanna foi cogitada para assumir o papel de Whitney na cinebiografia ainda não confirmada pela Sony Pictures. Jennifer Hudson e a atriz Vivica Fox também estão na suposta lista de atrizes que deverão ser abordadas pelos produtores.

No dia 11 de fevereiro, Rihanna expressou seus sentimentos sobre a morte da cantora de "I Will Always Love You", encontrada morta dentro de uma banheira de um hotel. "Sem palavras. Apenas lágrimas", escreveu em seu Twitter. 

                                                                                                    (POR: Amanda Faia // POPLine)

Beyoncé emplaca 18º single no topo da parada Dance/Club Play Songs



A música “Love On Top”, da Beyoncé, chegou ao topo da parada Dance/Club Play Songs desta semana, se tornando o 18º single da cantora a chegar a essa posição. A informação foi adiantada pelo site da Billboard, que ainda não divulgou a lista completa das faixas mais tocadas pelos DJs nesta semana.

Com a nova vitória, Beyoncé passa a frente de Rihanna, que tem 17 músicas no topo da parada ‘dance’, e fica atrás de Janet Jackson por apenas um single a menos. Mas a líder máxima da Dance/Club Play Songs continua sendo Madonna, com 41 faixas no topo da lista, que existe há 35 anos.

Na semana passada, “Love on Top” estava na 4ª posição da parada e o 1º lugar era do single